sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Olá, Bem Vindo ao meu novo blog ! *O*

Olá, Meninas e Meninos, Bem vindos ao meu                                       Blog! *O*

   Olá Gente, este é o meu Primeiro Post :) Não liguem muito, é que hoje é o meu Primeiro dia de blogueira, mas em fim, neste blog eu resolvi fazer uma coisa diferente, antes eu queria fazer um blog do Mundo Feminino, mas eu percebi que MUITAS pessoas já falam sobre isso, tanto em BLOGS como no YOUTUBE.

   Então resolvi fazer um blog falando de... TUDO!!! Como por exemplo:

  • Moda
  • Viagens
  • Culinária
  • Jogos
  • Maquiagem
  • The Sims :)
  • Músicas
  • etc.
Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, um beijo pra todos e Tchau!!

OBS: Gente, Por enquanto eu não vou postar vídeos no YOUTUBE, mas pretendo começar a postar, quando começar eu aviso vocês :) (Posso até postar vídeos no BLOG, mas não meus, vídeos de musicas, tutoriais de The Sims e etc).

2 comentários:

  1. Mto Bom seu blog, estou ansioso para ver as novos posts.
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tem Postagens todas as Segunda, Quartas e Sextas :)

      Excluir