sábado, 15 de fevereiro de 2014

Viagem para Santa Catarina - Cidade de Bombinhas - Abril de 2013

   Olá meninos e meninas, estou aqui hoje para falar da viagem que fiz para Santa Catarina no ano passado em Abril de 2013, eu fiz também uma viajem este ano, mas vou fazer o post da viagem só mais tarde.
  Bom vou falar um poquinho começando pelas Praias:


Praias:

   Gostei muito das praias de lá, são bem clarinhas, bem limpinhas, o mar é muito bom. O bom de Santa Catarina, é que tem várias praias então se você for como veranista pra lá é muito bom, por que já como tem várias praias é muito mais fácil o acesso as praias! 
    Mais uma coisa que eu gostaria de falar é que também em Santa Catarina tem alguns mares que são bem gelados e outros mais morninhos, mais agradaveis, como por exemplo o Mar de Santinho é muito GELADO e o Mar de Jurerê Internacional é bem MORNINHO então é melhor.











Beto Carrero:

Bom gente, também em Santa Catarina, eu fui ao Beto Carrero, eu simplesmente amei, gostei bastante de lá e eu acho que vale a pena você ir lá, apesar de ser um pouco caro o ingresso, vale a pena conhecer, é muito bonito lá também.
   







2 comentários: